domingo, 25 de julho de 2010

Felicidade se conquista sozinha :)


Felicidade não é algo que alguém te traz e uma coisa que você descobre sozinho, não e preciso ninguém para isso, amigos,quem são amigos? quem você considera amigo? você só precisa de você, e mais ninguém, o resto e apenas o resto, os amigos são apenas colegas , demoramos muito para aprender isso, não queremos escutar nossos pais, mas no fundo, todos nós sabemos que eles já passaram pelas mesmas coisas e que querem apenas nos ensinar, mas não vemos isso, para isso somos Expert em fechar os olhos e taparmos os ouvidos, só queremos viver por nós mesmos e talvez com muito tapa na cara aprendermos sozinhos ou até mesmo errar inúmeras vezes até que um dia agente aprende e quando aprende não quer mais errar, hoje com muito esforço eu descobri que quem constrói minha vida sou eu, que minha familia só quer o meu bem e que não devo reclamar de infelicidade, pois felicidade e infelicidade e agente que constrói, e só abrir os olhos que veremos que para viver precisamos apenas de nós mesmos e de mais ninguém, que só a uma pessoa nesse mundo que podemos confiar de olhos fechados e essa pessoa e nós. só devemos confiar em nós e em mais ninguém. Hoje eu aprendi isso e espero que todos aprendam também :D



Um comentário:

  1. ateh concordo em partes, mas ngn é feliz sozinho, querendo ou nao, as pessoas q temos por perto sempre nos trazem felicidade q precisamos tbm =)

    ResponderExcluir