segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mensagem para o meu amor.

Se não fosse o dia 24 com uma garrafa de Natasha o que séria de nos agora? você não teria pedido para ficar comigo e não estaríamos juntos desfrutando deste sentimento de euforia e insanidade, não estaria eu agora tendo o prazer de te namorar. É tudo tão lindo,minhas palavras não conseguem expressar o que sinto por você, não sei como falar e meu coração também não me ajuda,mas quero que você saiba que dia 11 e 12 foram lindos para mim, os melhores dias vividos com você até agora.
Você foi o melhor presente que pude ganhar,te ter é a melhor coisa, saber que posso te abraçar e te beijar quando precisar é muito bom, tudo com você é muito bom...
AAAAH é muito dificil dizer tudo que eu sinto por você, só sei que é muita coisa é um sentimento inexplicavel, uma loucura, uma paixão louca :) te amo muito meu gatão

" You are my sunshine my only sunshine you make my happy when skies are grey you'll never know dear how much i love u"

Nenhum comentário:

Postar um comentário